segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1ª aula com o MAGALHÃES




Aprendemos a trabalhar com os programas WORD e  PAINT.
Ora vejam!...

Se eu fosse um boneco de neve...
Brincava com as crianças.
Comia gelo.
Não me podia mexer.
Não podia dar gargalhadas.
                       Vasco
Gostava de deslizar na neve.
De brincar com os meninos.
De fazer bolas de neve.
De brincar na neve.
                        Josué

Gostaria de ter pais e de brincar com as crianças.
Ir à escola e aprender coisas novas.
Fazer mais amigos e também queria ter um Magalhães
para jogar jogos.
Jogar à macaca e ao macaquinho chinês.
Ter um coração bom e ter uma vida feliz com os meus pais.
                                               Andreia

Só podia existir no Inverno.

Os meus braços eram feitos com paus das árvores.
Tinha um cachecol azul.
Divertia as crianças.
     Diogo Manuel


Gostava de brincar com os meninos e com as meninas
que me atirassem bolas de neve.

E que me dessem cubos de gelo.
                               Matilde

Sem comentários:

Enviar um comentário